Saber como avaliar a produtividade de um funcionário é fundamental para que a empresa mantenha o alinhamento da equipe com os objetivos, valores e estratégias...
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Basear estratégias e ações em dados se tornou fundamental para que as empresas se destaquem no mercado. Depois de áreas como vendas e marketing adotarem...
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É comum encontrarmos empresas que fazem o controle de horas trabalhadas dos seus funcionários, seja por meio de um ponto eletrônico ou com preenchimentos manuais...
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Escolher uma metodologia de projetos eficiente é um passo fundamental para garantir o sucesso de um negócio. Este processo ajuda no melhor alinhamento da equipe,...
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Conhecer as melhores práticas de gerenciamento de projetos é fundamental para que você saiba como lidar com os diversos desafios que poderão surgir ao longo...
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Empreender não é uma tarefa simples. O empreendedor deve assumir uma posição de liderança assertiva, procurando inovar os processos e a forma que motiva a...
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O ciclo PDCA é uma ferramenta de gestão criada em 1930 pelo físico e engenheiro estadunidense Walter Shewhart. Porém, só se tornou mundialmente conhecida devido às...
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Saber gerenciar o tempo de maneira correta é o que leva muitos profissionais ao sucesso. Eles compreendem a rotina de trabalho e conseguem utilizar os...
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O controle de projetos é fundamental para que as estratégias e ações traçadas na fase de planejamento sejam concluídas com sucesso. Sem o monitoramento adequado,...
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A gestão de desempenho é um conceito que começou a ser discutido recentemente como alternativa aos métodos tradicionais de avaliação de performance. E, cada dia...
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